domingo, 25 de julho de 2010

Teen Choice Awards chegando!

A premiação para as personalidades Teen do momento vai acontecer dia 09 de agosto, e eu espero receber um presentinho de aniversário vendo a carinha linda do Robert recendo pelo menos Um das duas indicações que ele está concorrendo. Acho que vai ser fácil, eu estou confiante.

Segue abaixo as categorias em que Robert e sua trupe estão concorrendo:

Melhor filme de ação:

G.I. Joe: A origem do Cobra
KIck-Ass
Robin Hood
SHERLOCK HOLMES
The Losers

Melhor ator em filme de ação

Nicolas Cage, Kick Ass
Russel Crowe, Robin Hood
Matt Damon, Green ZOne
ROBERT DOWNEY JR., SHERLOCK HOLMES
Channig Tatum, G.I. Joe

Melhor filme de ficção científica

2012
Avatar
Distrito 9
HOMEM DE FERRO 2
Te Amarei para Sempre

Melhor ator em filme de ficção científica

Sharito Copley, Distrito 9
John Cusack, 2012
ROBERT DOWNEY JR., HOMEM DE FERRO 2
Jude Law, Repo Men
Sam Worthington, Avatar

Então, não se esqueçam de votar LOUCAMENTE!!!!!

Dica importante: para votar vc tera que se cadastrar, mas so serão aceitas pessoas MENORES de 18 anos (afinal, é uma premiacao para adolescentes...rs) então, se vc for maior de 18 é só mudar a data do seu nascimento para depois ok? assim vc vota (foi o que eu fiz he he he)

Downeykisses!

Nenhum comentário: