sexta-feira, 16 de julho de 2010

ERRATA e notícias quentes sobre DUE DATE


Meu último post foi sobre a próxima comédia estrelada com nosso [hot] RObert, Due Date. Pois é, tudo aquilo é verdadeiro exceto pela resenha do filme: eu tava baseada na primeira resenha postada há alguns meses atrás pelos sites internacionais, mas aí vai a certa:

Peter Highman(Robert Downey Jr.) um pai de primeira viagem que precisa chegar a tempo para ficar com a sua mulher que dará a luz em cinco dias. Ao tentar ir para sua casa em Atlanta, ele acaba encontrando o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zach Galifianakis) e a partir daí começa toda a confusão.

O filme tem estréia mundial prevista para 05 de novembro. Aqui, provavelmente chegará dia 02 de dezembro sob o título de Um Parto de Viagem (mas ainda não está confirmado ok? vamos esperar pelas certezas...)


Due Date tem a direção de Todd Philips o mesmo da aclamada comédia The Hangover (Se Beber Não Case).
Galifianakis também vem do mesmo longa e promete repetir o sucesso do antecessor (eu acredito MESMO nisto).

To postando outro link, este com o trailer Legendado que tá fresquinho:

http://www.youtube.com/watch?v=jsUjL-O22AI&feature=player_embedded

Outra curiosidade: a esposa sortuada, Susan Downey, trabalha no longa como produtora executiva; Além dela, Jamie Foxx e Michelle Monaghan voltam na parceria com Robert, o que é muito bom pois ambos são excelentes! Jamie trabalhou com Robert em O Solista e Michelle em Beijos e Tiros. É. Estamos bem servidos.

Downeykisses!

Nenhum comentário: