quinta-feira, 15 de julho de 2010

Primeiro trailer de DUE DATE


Bom, eu dei uma "sumidinha" daqui. A verdade é que eu to meio perrengue com gripe e uma sinusite que não faço a mínima idéia de como ela chegou, por isso to dando um break no pc porque a luz do monitor tá simplesmente estourando a minha cabeça...
Mas deixando os meus tormentos de lado (pq tenho certeza de que ngm tá interessado he he he), acabei de ver o primeiro trailer de DUE DATE que vai estrear nos cinemas americanos dia 05 de novembro (e espero que nao demore mto por aqui...). O filme, trás o mesmo diretor de "Se beber não case"e trata-se de uma comédia que conta a história de um pai (Robert Downey Jr.) tentando chegar a festa de aníversário do filho.
A contar pelo trailer, o filme vai ser hilário, e a contar pela presença do Robert, certamente vai ser Incrível!

Segue o link do trailer abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=iTFf9qNYQPA


Downeykisses!

Nenhum comentário: