domingo, 25 de julho de 2010

BIG (HUGE) SURPRISE AT COMIC CON 2010!!!


Aí eu to muuuuito empolgada e passando mal também.Todo mundo diz que o melhor dia da Comic Con é sábado, é o dia em que grandes coisas acontencem, grandes surpresas e, é claro, os mais aguardados painéis também.
Bom, este ano não foi diferente.
O Sábado foi dia dos painéis do Capitão América e Thor. Mas o que NINGUÉM sabia era que TODO o elenco do filme AVENGERS (Os Vingadores) apareceria no painel para se apresentar e lançar o site oficial do filme.
O Longa tem estréia prevista para 04 de maio de 2012, sob a direção de Joss Whedon e a produção de Jon Favreau (Yeahhhh).Para Nos matar de prazer, RObert Downey Jr. foi o antecessor, invandindo o painel para apresentar os "companheiros" do novo filme MAIS AGUARDADO DO CINEMA NERD E NÃO NERD!
A má notícia (pelo menos à primeira vista) é de que Edward Norton NÃO vai fazer o papel de Bruce Baner/Hulk, por questões financeiras da própria Marvel Studios (?). Bom, foi isto o que saiu nos sites por aí, mas ninguém sabe se é mesmo verdade, tudo o que sabemos é que o Edward vai fazer falta, afinal, finalmente foi-se encontrado um Bruce digno para um filme digno do Hulk, e agora...bem, agora vamos ver o que vai dar...
Como substituto, Mark Ruffalo(E se fosse verdade) foi o escolhido e isto é uma coisa beem estranha (eu, sinceramente não consigo imaginar o Mark como Hulk e acredito que quase todo mundo tb não consegue...). Eu to com muito medo de acontecer o mesmo que aconteceu com o HULK de Ang Lee: Eric Bana meio que transformou o Bruce em um galã enrustido, o que o deixou muito esquisito e pouco convincente. Bom, minha opinião, mas não vamos tirar conclusões precipitadas, talvez o cara arrase e tal...vamos ver.

Mas voltando à Comic Con...O Elenco apareceu confirmando os rostos que estávamos esperando, e colocando um Ponto final nas especulações. Agora é aguardar o resultado do time liderado pelo nosso Onipresente RObert!

Saquem só as carinhas dos nossos Vingadores:

Samuel L. Jackson como Nick Fury;









Scarlet Johansson como Natasha Romanova/Viúva Negra;











Clarck Gregg como o velho conhecido Agente Coulson






Chirs Hemsworth como o tão esperado THOR;











Chris Evans como Capitão América











Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro e...











Mark Ruffalo (...) como Bruce Bane/Hulk










e CLARO, LOGICAMENTE:

Robert Downey Jr. como HOMEM DE FERRO!!!!!!!!!!!!!!!!Como a notícia é bem novinha, eu achei somente um vídeo no youtube (mas logo logo eu posto mais assim que encontrar mais!) De RObert anunciando a galera, o vídeo tá meio distante mas dá para ver o rostinho lindo do RDJ pelo telão do painel:

aí está o link:
http://www.youtube.com/watch?v=Lo_b-EdXoYQ

Downeykisses super felizes para todos!

Nenhum comentário: