quinta-feira, 17 de junho de 2010

Qual team vc é? eu sou do Team Downey !


Confirmadíssimo!
Robert e sua esposa, Susan, deram nome à produtora que os dois há pouco tempo criaram; ela se chamará (muito fofo): TEAM DOWNEY!

Para começar, eles produzirão, juntamente com a Warner, o filme Yucatan, uma antiga história escrita por Steve McQueen.O filme narra a história de um bando de ladrões que vão à penísula de Yucatan, no México, em busca de um tesouro perdido.

Apesar da correria de Robert com sua intensa bateria de trabalhos, ele ainda arranjou tempo para criar a produtora com a esposa e já está pensando em começar a trabalhar atrás das cameras. Intenso esse garoto não?

Agora chega desta história de teamEdward e teamJacob! eu sou mesmo é TEAMDOWNEY!!!!! COM ORGULHO BABY!

um teamdowneykisses para vcs!

6 comentários:

Selene LaGuardia disse...

Oi, linda! Adorei saber dessa notícia, viu?! Team Downey!!!! Tudo de bom! Apesar de eu torcer para o Team Jacob, kkkk. Agora tenho mais um motivo para largar Crepuscolia de vez (detesto vamps à la Edward!, Ergh!). Uau, fia, vc mora em BH também!!!! Uhu!!!
Bem, passei a ser uma "adoradora" (risos) do Rob quando assisti "Só você" (Only You - 1994) e cá entre nós: um clássico da Sessão da Tarde. Eu tinha pouco mais de 9 anos e vi aquele homem maravilhindo sofrendo para ajudar aquela tonta a correr atrás de um desconhecido... Aim... Quase morri. Haha!
Hoje, com 21 anos, sou uma Downiana de carteirinha. Não perco um filme dele...
Chuchu, passei aqui para dar uma olhada nas fotos. Seu blog está demais.
Congratulations! A gente se fala mais depois então, fia! Bjos!!!!

***Baby Cakes*** disse...

Oi Selen!
Primeiramente, muito obrigada mesmo pelos elogios, é sempre bom ver que o meu humilde trabalho tá caminhando...rsss
A idéia do TeamDowney arrasaou neh? Eu vi uma entrevista com ele, em que o entrevistador comenta sobre o TeamJacob e o Robert adora!
Ah, então quer dizer que vc é minha conterrânea! que beleza! eu amo BH radicalmente hauhauhauhuaha. Em qual bairro vc mora?

Only You realmente é um clássico delicioso da Sessão da Tarde! Eu tenho que admitir que depois de muito muito muito tempo descobri que era o Robert! Acredita?! rssssss Quando eu via (tb lá com os meus 10, 11 anos...) pensava: nossa que homem lindo! como ela não fica com ele?!!!! rssssssss

Baby, sempre que puder dê uma olhada no blog, que eu tô colocando sempre notícias quentinhas aqui! e é tudo feito sempre com muito carinho...

Downeykisses!

Selene LaGuardia disse...

Oi, Priscilla!!! Oia eu de novo! Poxa, você atualizou bastante em março, hein? Não sei como consegue essas fotos... Fala a verdade! Você tem um satélite! Eu sabia, você tem um satélite vigiado o Bob 24 horas! kkkk
Poxa, eu esqueci que tinha comentado aqui e só agora que fui ver o que tinha nos Favoritos que lembrei.
Moro no Prado. Adoro BH, é demais! O clima é certinho, nem quente demais, nem frio demais (nasci em Montes Claros, mas cresci aqui). Não sei o que faria se tivesse que mudar... E tudo é tão pertinho! Pelo menos aqui no Prado é pertinho de tudo... O Barro Preto é ali do lado, haha.
Bem, amiga... Tô chateada demais com umas coisas que vêm acontecendo no mundo do cinema.
Harry Potter se foi.
Vi que tu gosta.
Ai, o que faremos agora? Há vida depois de Harry Potter? haha Estava pensando em preencher o vazio com outra série... Já ouviu falar de "Game of Thrones"? Bem, passa na HBO, mas foi baseada em uma saga. E tem Artemis Fowl.... Dizem que é bom.
Bem, estou no Blog do Bob e não falo nada dele, né?
Bob tá com tudo em cima, hein? Estive vasculhando o blog e vi as fotos em tamanho real do tórax do nosso amigo... A minha idéia de que você o vigia está se reafirmando ainda mais.
hehe
Agora...
Vamos aos negócios sérios: "Vingadores".
Estão fazendo uma propaganda danada sobre esse filme e eu não serei boba nem nada, eu até gosto. Estou louca para vê-lo. Mas como não sei o que se passa por trás das câmeras, fiquei com um pé atrás para comentar.
Penso no contexto do filme Iron Man II, em quantas vezes o roteiro teve de ser alterado para se fazer propaganda de outro. E de quantos filmes estamos falando.
Ainda agora minha irmã me mandou as cenas pós-créditos de "Thor", "Capitão América" e "Lanterna Verde"... Apesar de todo o suspense e de todos os milhões gastos, sinto algo estranho quanto ao conteúdo alterado e ao contexto.
(Off.: ainda estou esperando o filme "Liga da Justiça", será que essa novela acaba antes de 2030?)
Vou ficando por aqui, Priscilla. Parabéns pelo blog! Está maravilhoso!
Abraços!

***Baby Cakes*** disse...

Ei, Selen! tudo bem, flor?

Olha, eu preciso te agradecer imensamente pelo o seu comentário e eu te explico o porquê.

Com a correria do dia a dia, o término da monografia, trabalho, trabalho e trabalho e dei uma longa pausa no blog...
Com o tempo fui percebendo que esta pausa estava virando algo acima da média, e acabei decidindo que iria terminar com o RDJ rules...

Há muito tempo não posto notícias e acabei perdendo eventos importantes na vida do nosso Robert...

Mas aí então seu post apareceu, cheio de carinho e amor pelo Robert e me deixou pensando: poxa, é por isto que RDJ rules existe! para os fans, para homenagear um dos caras mais fodas do cinema!

Então, Selen, te agradeço imensamente por me dar este empurrão para continuar a acompanhar a vida do nosso amado!!!

Vamos que vamos! RDJ rules ja fez um aninho de idade! está na hora de repaginar!

Beijos, gata! depois vamos marcar de nos encontrar! o que acha?

Selene LaGuardia disse...

Oi, Priscilla!
Encontrar! Demorou!
Vou te apresentar minhas amigas cinéfilas! Acho que você vai a-d-o-r-a-r; só gente séria, de maior (de 18, kkk), mas bastante divertida.
Moça de Deus, não acaba com o blog, não.
Se tu quiser, eu mando pra tu um periódico feito por mim mesma falando de algum filme dele, apenas para deixar o blog "por dentro". É só tu postar, para não deixar as aranhas tomarem conta, entende.
Mas não abandona não.
Isso é normal. É que nem casamento.
Assim como existe a crise dos 4 e a crise dos 7, no Blog existe a crise do 1 e 3 anos.
Então te prepara, é super normal isso.
Nós, fãs, leitores, que acompanhamos aqui excitadíssimos uma atualização sabemos o que a vida real é mais importante e a compreendemos.
Estou escrevendo uma fanfic de HP e fiquei um ano e meio desatualizada. O povo faltou morrer. kkkk
Falando nisso, tenho de terminar de escrever um capítulo, gentemmmm.. Aí meudels....
Bem, tenho uma coisa para te dizer mto importante, mas talvez você já saiba. Onisciente!!!!

Lembra que eu te falei da novela "Liga da Justiça (LJ)"? Que eles estavam sempre dizendo que iriam fazer o filme, e nunca faziam?
Pois bem, miga. Ontem eu estava com mamis e irmãmis assistindo "Priscilla: A Rainha do Deserto" (adoro!) na MGM e sempre passa algo no intervalo. Disse que o diretor do "Batman 3" está com o projeto da LJ!!!!!!!!
YUPI!!!!
Estou super contente!
Vou ficando por aqui. Qualquer coisa, é só falar comigo. Sempre confiro meu email no Hotmail (selenmyfriend@hotmail.com), mas o MSN é rarus.
Beijão, my dear. Até breve!

***Baby Cakes*** disse...

Ei, Selen! te mandei um email, dpois olha lá tá?

Então quer dizer que LJ vai sair! aaah tomar ne? so espero que eles não desistam assim como fizeram com a série da Mulher Maravilha...

Bjus!