quinta-feira, 17 de junho de 2010

Para-casa: estudar sobre os Vingadores!

No dia 02 de junho, uma tranquila quarta-feira, Robert foi encontrado passeando por uma shop-book em L.A.! (para quem não sabe, shopbook é um local onde se vende Histórias em Quadrinhos).
Robert, trajado com esmero, foi visto comprando várias HQ's e, adivinhem quais? olhem só:



Isto mesmo! Robert comprou várias HQ's dos Avengers e Iron Man e foi ler em uma Café próximo.
Lindo, já tá fazendo o para-casa: estudando tudo sobre os Vingadores, seu próximo trabalho como o herói Tony[gostoso] Stark

Saquem só mais fotos deste momento histórico:


Todas as fotus estão no site:

http://justjared.buzznet.com/2010/06/03/robert-downey-jr-starts-his-avengers-homework/

Downeykisses estalados!

2 comentários:

Selene LaGuardia disse...

Amiga... É por isso que eu falo para todo mundo: eu não posso ir para LA, se eu for e ver o Rob em algum lugar, eu... PULO EM CIMA DELE E NÃÃÃOOOOO LAAAAARGOOOO!!!!

Dá uma olhada nessas fotos com atenção. Quem é que resiste??? kkkkk

***Baby Cakes*** disse...

Rssss, juro, eu tb! lógico! E olha que é ele sempre tão simpático e fofo que é capaz de retribuir a agarração! [eita sonho]