quinta-feira, 4 de novembro de 2010

E finalmente: PREMIÈRE DUE DATE - HOLLYWOOD, EUA


Quinta-feira, 28 de outubro, foi um dia épico, afinal iniciou-se a première de Due Date . O primeiro evento ocorreu no teatro Grauman´s Chinese, em Hollywood, e contou com a presença do diretor Todd Philips com o elenco.

Robert contou aos jornais, recentemente, como o primeiro encontro com Zach Galifianakis foi, digamos, surpreendente:

“Antes de começarmos a filmar eu estava em Veneza, quando um cara estranho se aproximou de mim, e disse ‘Oi, acho que vou fazer um filme com você e o Todd Philips’,”.

“Eu pensei,´acho que vou dar um soco neste cara’. Então eu percebi ´Oh meu Deus, é o Zach´.
E nós temos trilhado um longo caminho desde então.

O mais engraçado foi a declaração de Zach sobre como Robert discutia com o diretor, Todd Philips durante as filmagens de Due Date:

“Robert tem suas opiniões. E adoro vê-las explicá-las, pois ele tem uma eloqüência incrível, e me faz rir. Então eu ficava sentado, enquanto esses dois homens discutiam por uma hora e meia sobre como iríamos gravar uma cena.”

Engraçado, isto me lembra um dos extras de Iron Man, quando mostra Bob discutindo com Jon Favreou... Sempre preocupado em como as coisas vão sair, sempre cuidadoso...

Os próximos posts serão dedicados às fotos da première em Hollywood. Não perca!!!

DowneyKisses!

Nenhum comentário: