quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Robert Downey Jr. NO RIO DE JANEIRO!!!!

Parece até brincadeira ou um sonho distante, mas sim, Robert Downey Jr. nosso Bob esteve aqui, em terras brasilis para a pré estréia de Sherlock Holmes II: The Game of Shadows. (!!!!)

Sim, e vocês me perguntam como eu estou? Ou como vocês estão depois de descobrir desta pérola? Eu já chorei quando descobri que poderia ter estado lá, bem pertinho dele, olhado para ele em live action... e até pedido um autógrafo ou (quem sabe?) bençãos para este blog... ai ai

Mas tirando as tristezas de lado (eu realmente não iria conseguir ir, pois estava no hospital snif snif...) A verdade é que sim, Robert esteve aqui, em 09 de janeiro, chegando no Rio dia 08, muito bem humorado e receptivo (como sempre).

Bom, como não pude estar lá pertinho dele para mostrar tudo tudo tudo a vocês, posto o que encontrei da internet...

E quem foi sortuda(o) o bastante para ter tido a grande experiência de ver de perto este homem tão extraordinário, por favor nos conte tudo!!!!

Confira a matéria feita pela TV RD1 sobre O grande dia:



Já o site Omelete fez uma entrevista interessante com Robert. Reparem nas perguntas: achei ótimo tocarem no assunto sobre o Homem de Ferro III. Prestem atenção na resposta audaciosa e implícita de Robert sobre o rumo da continuação do longa e sua busca pela [qualidade]:



Acabei encontrando vários vídeos amadores no youtube sobre a premiére, o problema é que a maioria deles está com a qualidade ruim e muito distantes... Por isto, selecionei alguns mais vísiveis para vocês:







Aguardem os próximos posts!

Downeykisses!

2 comentários:

Andy disse...

Não tive a oportunidade de ir ao Rio também (muitoo infelizmente), só eu e Deus sabemos o que eu teria feito pra ir. Adorei o post, bjs

Kelly Marques disse...

Oi Pri!
Que bom que você voltou \o/ E que pena que não pôde ir ao Rio.
Quando fiquei sabendo que ele viria pra cá, fiquei doida pra viajar, mas acabou que não deu também. Pelo menos ele esbanjou simpatia, né? Pelo que foi mostrado por aí.
Beijos!