terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O vôo da Fenix

Parece estranho... há muito não posto por aqui. É óbvio que parecia um abandono de local, deixando tudo às traças, com teias de aranha por todo o local...

Mas não era a minha intenção.

Confesso que, por vezes, eu pensei sim em desativar o Downey Jr. Rules. E acabei pensando que a melhor maneira seria escrever um texto bem bonitinho, com ares poéticos e sentimentais para dizer que estava pulando fora.

Acabou que este texto nunca foi escrito. No lugar dele, só ficaram horas e mais horas de espaços em branco e um longo hiato desde a última postagem.

Eu me sinto culpada por ter abandonado esta minha "casinha". Primeiro porque o blog foi criado por amor e segundo porque é muito triste quando você entre em um site/blog e descobre que ele está desatualizado sem explicações.

Também não culpo somente a mim por isto. Aconteceram MUITAS coisas em minha vida pessoal que acabaram me afastando deste projeto. Digamos que passei por um verdadeiro vendaval de mudanças nos últimos meses e tudo contribuiu para que eu deixasse o blog de lado.

De qualquer modo, sinto que é hora de sacudir a poeira e correr atrás do prejuízo. Portanto não, eu não desativei o blog, podemos dizer que ele estava tirando umas [férias]...e agora está pronto para voltar com as quentinhas do nosso querido Bob Downey... Faço isto pelas leitoras fiéis, e por nosso querido astro amado.

Quem quiser dar alguma sugestão ou crítica, será sempre bem vindo.

Downeykisses!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Pri, parabéns pelo blog! :) Primeira vez que acesso e adorei ter encontrado mais um site brasileiro dedicado ao Robert! Sou super fã dele, amo de paixão e agora tem mais uma leitora do seu blog :) Beijos! Anna

***Baby Cakes*** disse...

Olá! que bom que gostou, Anna! Fico super feliz quando chega mais uma amiga para a nossa "casinha" de fofocas rsrsssss

Fique à vontade para criticar e dar sugestões
Bjus!