quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sherlock Holmes: The Game Of Shadows Totalmente DISFARÇADO!

Saiu esta semana pela net (aos borbotões, eu diria rs) imagens suuuuper instigantes e engraçadas de nosso querido Bob, nos sets de filmagem de Sherlock Holmes II.

As imagens se referem a mais um disfarce utilizado pelo detetive em suas missões... Como se não bastasse Robert vestindo-se de "dama" na cena do trem, agora ele aparece como um chinês meio careca (rsrsrss).

Hilário! Confiram as fotos:







O site Mail Online  postou uma matéria bem bacana sobre o filme. Nela há a opinião de Jared Harris sobre Robert:

"Eu o adorei no primeio filme, e o respeito ainda mais agora. Ele é muito atencioso e generoso, gosta que as pessoas estejam ao seu redor para dar o melhor de si..."

Para quem não sabe, Jared Harris interpretará o super vilão Moriarty que apareceu anonimamente no primeiro filme, apenas para dar introdução a sua personalidade perigosa, como o chefe de Irene Adler (Rachel McAdams).

O site Cinema com Rapadura mostrou ainda algumas fotinhas [lindas] de outros momentos de Robert durantes as filmagens:








Já estou que não me aguento de ansiedade para ver este filme! pelo trailer sei que ele vai ser incrível... com o Bob de Holmes tenho certeza, e com a equipe incrível de feras mais ainda!

Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras tem estréia prevista para 16 de dezembro de 2011. Tõ agarrada lá!


Downeykisses!

2 comentários:

Kelly Marques disse...

Oi Priscilla!
Também tô na maior ansiedade pra ver o segundo filme. Pelas fotos e teasers já divulgados, deve ser ainda mais engraçado que primeiro.
Você viu que coisa mais fofa o vídeo dele falando com um garotinho que tava morrendo de vergonha? Acho que era nos sets de filmagem de "Game of shadows".
Beijos!

Selene LaGuardia disse...

Oh... My... Bob!!
kkkkkk
Adorei as fotos. Robert está um chuchu, como sempre. Agora, vou ter de dar um "fora", acredita, depois de nossa conversa? Não assisti o primeiro SH; estava passando mal quando aluguei o filme e depois desanimei... Hugggh, como sou tola.
Agora tenho de assistir, uai! Obrigação, né? Tá no currículo, concorda?
Recebi seu e-mail e você já vai receber minha resposta. Maravilhoso o blog. Abraços!!!