segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Por que Robert Downey Jr.?

É incrível como o tempo passa rápido. Todo mundo fala a mesma frase e ainda sim estamos sempre correndo. Isto se tornou um jargão tão comum quanto "bom dia" ou "boa noite".

Mas, realmente o tempo passa muito rápido, e o pior de tudo é que acabamos por encurtá-lo cada vez mais entulhando nosso tempo com afazeres e ocupações...

Não que isto seja ruim, pelo contrário, é sempre bom podermos fazer o máximo que pudermos, sem deixar de aproveitar nossas vidas com o que nos dá prazer; é muito bom quando terminamos o dia sabendo que realmente fizemos coisas boas e úteis.

E é por isto que estou aqui.

Há algum tempo eu acabei decidindo que não iria mais continuar com o blog do Robert Downey Jr. Primeiro, porque o tempo estava [corrido], segundo, porque não achei que o blog faria diferença.

Como já disse aqui, a idéia do blog surgiu quando não encontrei sites bacanas sobre o Bob em nossa língua; senti que faltava muito a ser dito e comentado sobre este ator tão brilhante... Com o tempo a insegurança bateu forte e senti que o blog não era tão importante para continuar na ativa... E foi então que tomei a decisão de encerrar suas atividades.

Até que recebi uns carinhos super gostosos de leitoras perguntando sobre o blog... Entre elas, a Márcia Guerra, que me mandou um email fofo falando sobre o RDL Rules...

Poxa, eu pensei, o blog é momento gostoso em que falo sobre o que eu amo e compartilhar com as pessoas... é um momento para encontrar com as amigas (e amigos) e tricotar...rsrsrsss Então... porque acabar com algo tão bacana?

O tempo continua corrido, mas sinceramente, se formos esperar por tempinhos extras nunca vamos fazer nada, não é?

Então, mãos à obra!

Decidi que não iria fazer um post longo sobre Retornos e Desculpas... Isto é mais um pedido de Obrigada a todas que me deram forças para continuar.

Márcia Guerra e meninas, muito obrigada.


3 comentários:

Kelly Marques disse...

Oi Priscilla!
Poxa, às vezes é meio triste ter que abandonar projetos legais por falta de tempo. Mas... Que bom que você voltou! o/ É muito bom vir aqui tricotar sobre o Downey rs
Beijos!

***Baby Cakes*** disse...

Ei, kelly! Estou muito feliz de ter voltado!

Obrigada por continuar lendo!

bjus

Giva Malta disse...

Eu ia escrever..que bom q vc continuou escrever no blog...
mas qdo li...confissionário: o padre Downey está te olhando...rsrsrs paralisei...rsrsr
Amo esse cara, ele é natural, é o que é, deve ser por isso!!
Abçs