terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sai Robert Downey Jr. entra Johnny Depp


Robert acabou de abandonar o projeto da Disney, OZ: GREAT AND POWERFUL, que contará a história do próprio Mágico de Oz (o qual Robert faria o papel).
Com tantas confusões envolvendo o projeto, confirmações e desistências de atrizes e etc., era de se esperar que alguma coisa [muito] ruim acontecesse.
Aí está a bomba. Robert está fora, alegando conflito em sua agenda (o que, para mim, quer dizer: - hey, estou pulando fora porque vcs estão enrolando e complicando demais...) No final, as coisas não ficaram tão ruins assim. Provavelmente (e esta palavra realmente é importante quando se trata do projeto Oz: Great and Powerful), Johnny Depp substituirá Robert no longa (O que é ótimo e tranquilizador...).

Esta é a segunda desistência de Robert em projetos futuros. O último, foi a ficção científica Gravity, que será dirigida por Alfonso Cuarón (Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban) em 3D. O longa também passava por uma série de mudanças, o que culminou na saída de Robert também alegando problemas com a agenda. George Cloney entrou em seu lugar.

Tudo bem, são dois filmes que, possivelmente (se os estúdios ajudarem e pararem de complicar!) serão muito bons, e que agora, infelizmente, não terão Robert para brilharem mais em Hollywood.

Mas tudo bem. Que venha Sherlock Holmes II, Avengers e Iron Man III.

Para a alegria da moçada.


DowneyKisses!

3 comentários:

isabella disse...

calma, já era de se esperar, eles tão mt tempo enrolando, e do jeito que conheço robert ele não é mt paciente para estas coisas!!!!
mas que venha, SHERLOCK HOLMES 2, em dezembro!!!!! mau posso esperar

Flavinha Canhim disse...

Meu sonho era ver o Robert junto a outro ator que amo, Johnny Depp, mas ainda não será desta vez...Antes do Homem de Ferro 3, ainda virá "Os vingadores", e elenco deste promete!

***Baby Cakes*** disse...

Juro que seu eu ver estes dois juntos atuando tenho um enfarto no miocárdio! rsrsrsssss

mas eu morro feliz... XD