terça-feira, 18 de janeiro de 2011

"Eu não sei se uma atriz pode dar o melhor de si em um trabalho até... ter dormido com ela."

Globo de Ouro. Premiação concedida pela impressa norte americana para homenagear os grandes nomes da indústria cinematográfica. Tempo de testar o termômetro dos possíveis indicados ao Oscar. Eu, particularmente, não assisti a nenhuma apresentação na íntegra simplesmente porque ainda não tive a oportunidade, mas toda a vez que eu assisto algum sneek peak da premiação, percebo que ele é bem mais descontraído e informal que o Oscar.
Como havia dito antes, Robert foi listado para ser um dos apresentadores da noite. E como era de se esperar, conseguiu, mais uma vez roubar a cena.
Primeiramente respondendo à altura a alfinetada mal educada dada pelo anfitrião da noite, o inglês Ricky Gevais, que resolveu atacar a maioria dos convidados com piadas de super mal gosto (e praticamente pedir para ser cortado da apresentação do próximo ano). Ao introduzir Robert, disse que a maioria do nome de seus filmes pareciam nomes de filmes pornô (!) e terminou com a delicada: " Mas a maioria de vocês o conhecem melhor pelas as visitas a Clínica Betty Ford e a Prisão de Los Angeles."
Tudo bem, eu queria matar este idiota engomado naquele momento, mas eis que surge Robert, lindo, carismático e provocador: "Além do fato dessa (piada) ter sido pouco espirituosa, com insinuações sinistras, diria que a vibração do evento está sendo bem legal até agora, não é mesmo?"
Convidado para apresentar o prêmio de melhor atriz de comédia e musical, Robert iniciou o discurso com a irresistível e hilária frase citada no título do post: "I don't know if an actress can do her best work until I've slept with her." Sim, queridos, arrancando risos e gargalhadas da platéia, com seu indefectível puppy eye, continou a piada fazendo questão de incluir o nome de todas as indicadas da categoria: Julliane Moore, Anette Benning, Anna Hathaway, Angeline Jolie e Emma Whorst.
Robert admitiu que não fez absolutamente nada com as indicadas, mas, para o grand finalle da descontração picante, soltou: "Eu preciso dizer, se pudesse daria para todas vocês, de uma vez só, bem aqui. No Center Stage. Na frente de minha mulher, da audiência e dos milhões de expectadores."

***sonhando em ter sido uma das atrizes indicadas***



DowneyKisses!

Um comentário:

Kelly Marques disse...

Rsrsrs Bob é comédia mesmo!
E piadinhas super infelizes do Ricky Gevais, viu? =P
Beijos!