sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Último post do ano

Pensei em várias coisas para postar neste último post. Pensei em uma grande retrospectiva, cheia das boas lembranças que este ano proporcionou a Robert Downey Jr. e que, principalmente, o Robert proporcionou a nós. Momentos alegres e felizes, cheios de seu brilho e talento...

Mas, achei melhor simplesmente dizer algumas palavras bem pessoais (por mais que isto não tenha importância para ninguém) e tornar este post um pouco, digamos, egoísta. Rs.

Talvez estas palavras representem um pouco de quem esteja lendo também.

Para mim, criar este blog foi um desafio. Não que eu tenha percebido isto no momento que decidi criá-lo - afinal, já havia criado outros tantos - mas, percebi que seria um desafio pessoal de disciplina. Alinhar minhas idéias, meus objetivos e ter a disciplina para colocá-los em ordem, sempre. Não desistir, e continuar o construindo com muito carinho e amor.

Pois foi o amor que me moveu a criar este blog. Amor e admiração por um ator que nem sabe de minha existência e que talvez nunca saiba. Mas ele mora em meu coração, e sempre vai morar.
Por isto eu sei que é amor, um amor verdadeiro, pois, amor simplesmente existe, não espera nada em troca, só preocupa-se em doar, doar tudo de si.

Pode parecer engraçado ou forçado dizer, mas eu tenho uma forte ligação com Robert, algo muito profundo que começou em 2005 quando eu vi pela primeira vez Beijos e Tiros. Fiquei tão impressionada e APAIXONADA, que não consegui mais me desligar dele. Daí para cá, muita coisa aconteceu e eu finalmente tomei coragem para criar este blog, pois eu queria muito compartilhar esta sensação, esta emoção que tenho ao ver o Robert.

O que esperar para 2011? Coisas boas, obviamente, mais desafios, mais surpresas, e muitos mais daqueles olhos castanhos brilhando com sua força brutal, seu charme, seu carisma...
Que Robert continue iluminando nossas vidas, fazendo de cada momento vivido com ele (porque sim, ele realmente parece estar bem pertinho de mim quando o vejo em algum filme) algo inesquecível.
Tenho certeza de que todas estas coisas irão acontecer de forma natural no ano que chega, então o que realmente esperar de 2011?



Façam seus pedidos.



Downeykisses!

7 comentários:

Kelly Marques disse...

Feliz 2011, Priscilla!
Com muita paz, sucesso, tudo de bom e muitos filmes do Bob, né? rs
Beijos!

Karen Abreu disse...

Oiee! Descobri o blog a um tempinho e sinceramente adorei. Achei o máximo saber que existem pessoas que gostam tanto do Robert quanto eu HAHA :D E admiro a tua disposição em fazer, desse amor de fã, um blog. Parabéns e feliz 2011 também. Te desejo sucesso. ;**

Kelly Marques disse...

Oi Priscilla, você viu o mangá da Turma da Mônica Jovem (de janeiro, n.29)? Tem o Roberto Daniel Júnior que interpreta o Tonho Estácio em "Armadura dourada - o filme" rsrs Bem divertido!
Beijos!

***Baby Cakes*** disse...

oI Kelly! feliz 2011 para vc tb!!!
Olha só! eu nao vi esta revistinha da Turma da Mônica não! adorei! rsss vou atrás comprar! esta eu quero guardar! confesso que acho os trabalhos do Maurício de Souza ótimos! Turma da Mônica já fez referências a vários filmes e atores (como Harry Potter tb, que eu sou fan)

Bjus

***Baby Cakes*** disse...

oi Karen! feliz 2011 para vc e muuuito obrigada pelo carinho!
tb fico mesmo muito feliz qdo encontro pessoas fans do Robert! por isto é tao bom fazer este blog

Bjus!!!!!!

Flavinha Canhim disse...

Oi Priscilla, mais uma vez venho aqui comentar no seu blog. Já me considero um pouco parte dele, porque também sou mais que fã do Robert, são tantos filmes que já vi com ele, tantas emoções diferentes, considero ele o Al Pacino de sua geração, ou melhor, nossa geração, afinal sou quase da idade dele. Também tenho por ele um sentimento especial, sei que ele não sabe da minha existência, embora eu seja católica, acredito que existe uma vida depois da morte. Não vejo os artistas como seres superiores, são seres humanos que falham e acertam, claro, adoraria conhecê-lo pessoalmente, mas não iria sair agarrando nem implorando um autógrafo, simplesmente gostaria de falar com ele, trocar idéias, experiências, afinal ele teve muitas não é mesmo? Para finalizar, espero que vc goste da minha presença por aqui, ela sera constante...rs
Um grande abraço!

***Baby Cakes*** disse...

Oi Flavinha! Pode ter certeza que vc JÁ FAZ PARTE deste nosso cantinho gostoso e quente, para falar, admirar, elogiar e suspirar...ai pelo RObert!
A sua observação, "considero ele o Al Pacino de sua geração, ou melhor, nossa geração" foi incrível! eu penso exatamente isto (e abrindo um parênteses a parte: RObert daria um perfeito Don Corleone em O Poderoso Chefão, não acha?).
Vou repetir que é sempre bom encontrar mais fans do Robert e saber que eles estão vindo por aqui dar uma espiadinha no meu blog...saiba que ele é feito com muito carinho e dedicação.
Novamente, seja super bem vinda, e se tiver críticas ou sugestões não hesite em falar. Estou aqui.

Super Downeybeijos!